Parque das Nascentes traz para Santa Cruz a logística de bairro planejado e cidade inteligente

Parque das Nascentes traz para Santa Cruz a logística de bairro planejado e cidade inteligente

Condomínio vertical fechado é mais uma novidade em solo santa-cruzense com a marca da João Dick Empreendimentos

Disponibilizar serviços exclusivos para que seus moradores possam realizar o seu propósito de vida, vivendo com mais bem-estar e felicidade. Este é um dos objetivos do mais recente lançamento do mercado imobiliário santa-cruzense, chamado Parque das Nascentes. O condomínio vertical fechado está localizado no bairro Jardim Europa e é mais uma grande obra com a marca da João Dick Empreendimentos. Seu diferencial está nos oito propósitos que movem este condomínio, com atrativos pensados especialmente para proporcionar mais qualidade de vida.

O primeiro propósito, que você conhece agora, é otimizar a logística de bairro planejado e cidade inteligente. De que forma? A ideia é transformar o Jardim Europa em um bairro completo, onde o morador tenha tudo próximo, possibilitando fazer tudo a pé. Ou seja, quem morar no Parque das Nascentes vai contar com uma completa infraestrutura anexa ao condomínio, com espaços para restaurante, cafeteria, lavanderia, escritórios, farmácia, academia, entre outros serviços. “Tudo isso estará disponível para os moradores e também para toda a comunidade”, destaca o empresário e diretor da JDE, João Dick.

Em resumo, o Parque das Nascentes é um empreendimento vertical que vai além do conceito de morar, incluindo serviços e facilidades para seus moradores e para todo o bairro. “É o pacote completo, aliando praticidade, inovação e qualidade. Morar bem e ter tudo que você precisa a seu alcance”, enfatiza Dick.

Distâncias - Um dos princípios para Bairro Planejado e Cidade Inteligente começa com a questão das distâncias. O Nascentes fica perto do centro, ou seja, a apenas 6 minutos da Praça da Prefeitura, localizada na Rua Marechal Floriano. Por outro lado, um bairro planejado precisa de comércio e serviços bem variados, proporcionando o deslocamento “a pé” para locais como centro comercial e de serviços. “No Jardim Europa, parte disso já é realidade após a criação do Parque Europa. Agora, o restante será contemplado com a construção do Parque das Nascentes”, conclui o empresário.

CONTEÚDO RELACIONADO

R. Sete de Setembro, 145 - Centro, Santa Cruz do Sul - RS, 96810-016
contato@joaodick.com.br | (51) 99701.2806