Lago com peixes em meio à natureza é um dos diferenciais do Parque Europa

Lago com peixes em meio à natureza é um dos diferenciais do Parque Europa

Ambiente ao ar livre é sinônimo de lazer, bem-estar e qualidade de vida

Já pensou em ter um lago no jardim de casa? Este é apenas mais um dos diferenciais de quem escolhe o Condomínio Parque Europa para morar. Com um visual de encher os olhos, o lago é um dos espaços mais bonitos do condomínio, motivo pelo qual é também um dos lugares preferidos pelos moradores e visitantes. Mais do que beleza, ele revela uma história interessante. Por mais de um século o lago existiu neste mesmo local, mas, com o passar do tempo, ele foi soterrado por sobras que vinham de lavouras próximas. No intuito de resgatar esse espaço, a área foi totalmente recuperada pela João Dick Empreendimentos (JDE) durante a construção do Parque Europa. Hoje, o local foi ampliado e ganhou a companhia de quatro pequenas montanhas, que fazem a alegria da criançada nas brincadeiras de escorrega.

O resultado final não poderia ser outro: uma área bonita e de água limpa, disponível 24 horas por dia para uso dos moradores. Além do lago, que possui 10 mil metros quadrados de área, a estrutura inclui um deck para apreciação, uma prainha, com espaço para banho, e uma pista de caminhada no entorno, aliando natureza, saúde e qualidade de vida. Tudo isso bem pertinho dos moradores, ao lado de casa. É um lugar encantador, ideal para a prática de atividades físicas, um passeio em família ou mesmo para um descanso no fim do dia. Com tantas belezas, como resistir a uma bela fotografia? Certamente muitas recordações ficarão na memória e nos porta-retratos dos moradores e visitantes do Parque Europa.

Peixes são uma atração à parte

Outro atrativo do lago é a presença de peixes, principalmente das espécies dourado e tilápias. Alguns, inclusive, chegam a pesar até três quilos e recebem todos os cuidados necessários, diariamente. Em dias ensolarados, basta percorrer o deck da Casa do Lago para apreciar a presença dos peixes, dos mais variados tamanhos. Conforme o empresário João Dick, diretor da JDE, a ideia para o futuro é realizar uma competição de pesca esportiva no local – prática voltada somente para recreação, onde os peixes não são machucados e retornam para a água.

Alguns moradores que adquiriram um apartamento no Condomínio Parque Europa justificaram sua escolha pela possibilidade de usufruir do lago, que também oferece uma casa no estilo enxaimel, espaço voltado à confraternização, com capacidade para até 25 pessoas. Todos esses diferenciais podem fazer parte da sua rotina e da vida da sua família.

CONTEÚDO RELACIONADO

Casa do Lago: um pedaço da história de Santa Cruz do Sul

Edificação, originalmente feita em 1889, foi reconstruída e preserva as origens da cidade Totalmente planejado para o conforto e o ...Leia mais!

R. Sete de Setembro, 145 - Centro, Santa Cruz do Sul - RS, 96810-016
contato@joaodick.com.br | (51) 99701.2806